O PROJETO

O Projeto CaJu surgiu a partir de um coração que não desprezou as demandas sociais ao seu redor. Em 2017, a idealizadora e diretora do Instituto Presbiteriano de Ensino (IPE), Michelly Nunes, deu início a concretização de seu desejo de desenvolver escolas de impacto social em locais carentes. Seu propósito maior, é alcançar a transformação da dura realidade de crianças, adolescentes e suas famílias, no Brasil e em outros lugares do mundo, por intermédio da educação.

As atividades do projeto tomaram forma em setembro de 2020. O local escolhido: a Comunidade Santa Rita,
no município de Osasco. Compadecida com situação das crianças e adolescentes da comunidade no contexto da pandemia da COVID-19, a idealizadora Michelly entendeu que aquele seria o momento ideal para despertar e executar o projeto que já queimava em seu coração há anos.

Assim, com o intuito de desenvolver uma educação complementar de qualidade, suprir as carências básicas das crianças e suas famílias e trazer justiça social, o Projeto CaJu, por intermédio do Instituto Presbiteriano de Ensino, tem desempenhado suas atividades, atualmente, junto às crianças, adolescentes e famílias da comunidade Santa Rita.

MISSÃO

Promover justiça social por intermédio da educação.

VISÃO

Desenvolver centros de promoção de atividades educacionais e culturais em locais carentes, com o objetivo de transformar a realidade de crianças, adolescentes e suas famílias.

VALORES

O Projeto CaJu é alicerçado nos princípios da Palavra de Deus.

APOIE O PROJETO

SEJA UM VOLUNTÁRIO
Se você tem o coração disposto a servir, seja um voluntário em nosso trabalho nas mais diversas áreas de atuação.

 

Se você possui experiência na área da educação, está cursando ou já possui formação em pedagogia, faça parte do nosso time de educadores.

 

Acesse o link abaixo para o formulário e se inscreva.

SEJA UM APOIADOR
Contribua com o projeto por meio de doações ou ofertas.


• Recebemos doações de alimentos (não perecíveis), roupas e brinquedos novos ou em bom estado;


• Contribua financeiramente com nosso projeto. Entre em contato para mais informações.

contato

  • Facebook
Como conheceu o Projeto CaJu?

Agradecemos o contato!